Fabiano Eller alerta que Timbu tem de manter pegada

Zagueiro alvirrubro ressaltou que faltou isto na derrota contra o Atlético-GO, no Serra Dourada

por Clauber Santana qui, 18/06/2015 - 18:51
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo 'A competição é difícil e se fizermos 10% a menos, vamos sofrer', afirmou Fabiano Eller Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Na vice-liderança da Série B com 17 pontos, o Náutico não mostra um futebol bonito, de encher os olhos. Mas é muito competitivo em campo. Marcando forte e saindo em velocidade, o Timbu venceu cinco das oito partidas no Campeonato Brasileiro. 

Para o zagueiro Fabiano Eller, esta pegada precisa ser mantida na sequência para que os objetivos sejam alcançados. O defensor ainda alertou que a única derrota aconteceu porque faltou este espírito aos jogadores no Serra Dourada, contra o Atlético-GO.

“Entramos muito abaixo do que vínhamos fazendo, em todos os sentidos. Tecnicamente e taticamente. A pegada é o forte do nosso time. Falei que, a partir do momento que a gente deixar a desejar nesse aspecto, podemos sofrer derrotas. A competição é difícil e se fizermos 10% a menos, vamos sofrer”, ressaltou o zagueiro alvirrubro.

Depois da derrota para o Atlético-GO, o Náutico empatou na Arena Pernambuco contra o Paysandu. Embora o resultado não tenha sido bom, os alvirrubros voltaram a ter a pegada pedida por Fabiano Eller. Por isso, o zagueiro acredita que o time está consciente da necessidade em evoluir na competição.

“Foi até surpreendente a nossa arrancada porque a Série B é muito nivelada. Se a gente fizer um pouco menos é difícil. Porque fizemos muito e foi complicado vencer os jogos. Não foi nenhuma partida folgada. Jogamos bem, corremos muito, saímos de campo desgastados e ganhamos com dificuldades. A cada dia tem de pensar em melhorar. Continuamos com a mesma pegada e nada mudou das seis primeiras partidas”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores