Luisinho vê disputa acirrada por posições no Santa

Atacante afirma que troca de técnico dá a chance para jogadores que não eram aproveitados voltarem ao time

por Rodrigo Malveira qui, 25/06/2015 - 10:57
Natália Barros/Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube Luisinho diz que gostou da sua atuação diante do Ceará e espera ganhar a vaga de titular brevemente Natália Barros/Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube

A troca de treinadores em um clube sempre acirra a disputa por posições entre os jogadores. E é se valendo disso que o atacante Luisinho espera conquistar sua vaga no time titular do Santa Cruz. Contratado há pouco tempo, o atleta que já conhece bem o trabalho de Martelotte, por ter trabalhado com ele no Atlético-GO acredita que pode ganhar seu espaço no Tricolor. 

Luisinho não vê demérito no trabalho de Ricardinho, mas acredita que com o novo técnico os atletas se empenharão mais em campo, justamente por conta dessa nova chance de ganhar uma vaga. “A gente sabe que o Ricardinho estava dando seu máximo, só que o que ele estava tentando impor para o grupo, nós não estávamos conseguindo captar. Agora com Martelotte é outro estilo de trabalho. Nesse último jogo já conseguimos ter uma boa imposição em campo e acredito que no decorrer do trabalho a gente possa sair da zona”, comentou em coletiva.

Ele afirma que essa vontade dos atletas é comum na troca entre técnicos em qualquer clube, já que quem não estava tendo chances passa a entrar na briga novamente. “Cada treinador tem sua opção e quando há a mudança a gente sabe que o jogador que não estava sendo utilizado pode ganhar uma chance”, acrescentou.

Sem espaço no time titular do Atlético-GO, quando atuava por lá e Martelotte era o técnico, agora o atleta acredita que terá uma nova chance. No último jogo contra o Ceará ele acredita que já teve uma boa atuação. “Me movimentei bem, consegui impor ritmo. Já fazia algum tempo que não participava de jogos, então acredito que estive bem e espero dar continuidade”, declarou. Ele ainda acrescenta que para ganhar essa vaga é necessário se dedicar ao máximo nos treinos e nas oportunidades que surgirem. “É trabalhar mais, me doar mais nos treinos e nas oportunidades que tiver poder aproveitar. É fazer gols é fazer boas atuações e tenho certeza que a titularidade virá”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores