"Ninguém vai vir aberto contra o Sport", diz Baptista

Contente com postura do Sport diante do Palmeiras, treinador sabe que os times já estão preparados para jogar em Pernambuco

por Pedro Oliveira seg, 13/07/2015 - 08:00
Aldo Carneiro/EstadãoConteúdo Para Baptista, Palmeiras respeitou o Sport e jogou "no nosso erro" Aldo Carneiro/EstadãoConteúdo

O técnico Eduardo Baptista não viu injustiça no empate entre Sport e Palmeiras na Arena Pernambuco, neste domingo (12). Para ele, o time rubro-negro criou mais chances, mas não mereceu a vitória porque não fez os gols. Apesar disso, viu uma boa postura do time.

“Não conseguimos girar a bola no primeiro tempo. No intervalo conversamos e conseguimos colocar tudo em prática, mas o Palmeiras respeitou o Sport e vieram jogando no nosso erro. Se criamos quatro chances claras contra essa defesa sólida, então foi bom”, afirmou Baptista.

Confiante para a sequencia do campeonato, o treinador leonino sabe que vai enfrentar dificuldades, mas quer voltar às vitórias. “Pegamos dois candidatos ao título. Vamos trabalhar para voltar a ganhar. Não tem isso de que estão nos estudando, pois todos sabem como todos jogam. Ninguém vai vir jogar aberto contra o Sport aqui”, finalizou. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores