Marino é vetado para partida e Lisca tem três opções
Volante está com amigdalite e pode ser substituído por Fillipe Soutto, Gil Mineiro ou Pedro Carmona
O volante Marino foi vetado da partida contra o Vitória, no próximo sábado (25), na Arena Pernambuco. O jogador foi diagnosticado com amigdalite e não participou dos treinos da semana com o restante do elenco. De acordo com o médico do Náutico Bruno Muniz, Marino pode ser liberado para o confronto diante do Paraná, na terça-feira.
“Marino vinha se queixando de indisposição, evoluiu com febre e piorou o quadro de amigdalite. Normalmente dura cerca de sete dias e como já tem uns três dias, vamos esperar para que domingo seja liberado para o jogo de terça-feira. Ele só volta a treinar no sábado”, explicou o médico alvirrubro.
Com o desfalque, o técnico Lisca tem três opções para a posição: Fillipe Soutto, Gil Mineiro e Pedro Carmona. O primeiro foi testado no treinamento de quarta-feira, na Arena Pernambuco, mas despistou quanto à escolha do treinador.
“A escalação ninguém sabe. Lisca mexeu muito na equipe. No momento em que vocês (jornalistas) entraram eu estava no time, mas isso não quer dizer que vou ser titular e nem que não vou ser. É uma dúvida para mim também”, afirmou Fillipe Soutto.