Náutico inicia negociação para renovar contrato de Douglas
Após sondagens de clubes da Série A, diretoria alvirrubra tenta renovar vínculo do atacante que é válido até o final da temporada
Pelo menos quatro equipes da Série A sondaram o atacante Douglas e pensaram em tirá-lo do Náutico. Atento a este assédio ao artilheiro alvirrubro na Série B, a diretoria do Timbu já iniciou as tratativas para a renovação de contrato, que é válido até o final da temporada. A informação foi confirmada pelo técnico Lisca nesta sexta-feira (24).
“Douglas foi sondado pelo Flamengo, Coritiba, Ponte Preta e Grêmio. Mas esbarra porque ele tem uma multa alta. Os clubes querem jogador sem custos. Ele, Hiltinho, Marino e eu também, todos tivemos sondagens, mas vamos ficar até o final. O Náutico já até iniciou a conversação com Douglas para renovar. Espero que a gente faça uma boa Série B e que ele siga no clube por mais tempo”, disse o comandante alvirrubro.
Segundo o treinador do Timbu, as sondagens não mexeram com a cabeça do atacante. Douglas, com cinco gols na Série B, segue focado no Náutico e no objetivo de conquistar o acesso à Série A.
“Ele está bem consciente. Se o convite veio agora, poderá vir mais na frente. Ele tem potencial, chegou desacreditado e tem chamado atenção. Atacante é uma carência grande no futebol brasileiro e ele está bem. Douglas está tranquilo e temos um compromisso com o clube”, pontuou Lisca.