Fabiano Eller fala em recuperar pontos com vitória fora
Zagueiro lamentou a grande quantidade de gols perdidos diante do Macaé
O empate contra o Macaé tirou o Náutico do G4, apesar de ter a mesma pontuação do Vitória (vice-líder): 28. Apesar do fraco aproveitamento fora de casa neste Campeonato Brasileiro, Fabiano Eller quer recuperar a pontuação perdida com uma vitória fora de casa.
No próximo sábado (8), às 16h30, o Náutico vai até Maceió para enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé. O adversário do Timbu ocupa a 14ª colocação, com 19 pontos e conquistou apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Nesta 16ª rodada, a equipe alagoana empatou fora de casa em 0 a 0 contra o Paraná.
"Quando a gente não consegue a vitória em casa tem que buscar fora. O que a gente almeja e busca, que é o título e acesso, precisa vencer fora de casa também", disse Fabiano Eller. O zagueiro, autor do gol na partida, ainda evitou criticar o setor ofensivo pela ineficiência. "Não adianta ficar culpando o ataque hoje por não ter feito os gols, já que em outros jogos eles salvaram a gente. Quando toma gol eu estou ali também, então é preciso assumir essa responsabilidade", falou.
Na segunda etapa, o Náutico recuou e foi mais agredido pelo CRB. Ainda assim, Fabiano Eller declarou que o técnico Lisca não fez nenhum pedido para o time se defender e explicou que aconteceu como uma situação do jogo.
"Lisca não pediu para recuar. De repente ele viu uma necessidade depois para reforçar, mas eles mudaram o estilo de jogo, colocaram mais jogadores para atacar. Acho que Lisca achou preciso melhorar a contenção", comentou o zagueiro.