Magrão se diz ansioso por volta e revela "frio na barriga"

Goleiro sofreu lesão no ombro há 94 dias, em 17 de maio

por Lívio Angelim ter, 18/08/2015 - 16:47
Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo Goleiro Magrão ainda elogiou Danilo Fernandes, que vem defendendo o Sport durante esses três meses que o camisa 1 esteve afastado Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo

Quem disse que a experiência elimina os sentimentos comuns da volta aos gramados após um longo tempo sem jogar. O goleiro Magrão, aos 38 anos, é exemplo disso. Após 94 dias tratando de lesão no ombro, o camisa 1 revela ansiosidade em voltar a defender o Sport, na primeira partida da Sul-Americana 2015, nesta quarta-feira (19), às 22h, contra o Bahia.

"É um sentimento muito gostoso voltar a atuar depois de tanto tempo parado. Isso dá um friosinho na barriga. Não vejo a hora de começar a partida. Estou bem. treinei muito esse tempo, para ficar à disposição do professor”, comenta o goleiro leonino.

A volta do goleiro dividiu os torcedores rubro-negros pelo bom momento vivido pelo substituto, Danilo Fernandes. Magrão elogiou o companheiro: "A gente já sabia do potencial do Danilo (Fernandes). Veio de uma grande equipe e não foi surpresa para nós ele ter agarrado a oportunidade que apareceu. Ele ajudou muito o Sport".

Magrão está no Sport desde 2005 e já é o jogador que mais defendeu o clube. Ídolo leonino, Alessandro Rosa Beti destacou a alegria em poder voltar a atuar e marcar a história do Rubro-Negro. "Pra mim é uma satisfação muito grande estar vestindo a camisa do Sport mais uma vez e sendo o jogador com o maior número de partidas do clube. É uma marca excepcional pra mim. Um fato para entrar para na história, e que vou ter pra contar para os meus filhos e netos", declarou.

COMENTÁRIOS dos leitores