"Falta sorte ao Sport", diz lateral Ferrugem
Apesar dos tropeços, jogador rubro-negro declara que luta do Leão ainda é pelo G4
O Sport não vence há oito rodadas no Campeonato Brasileiro. O jejum incomoda o elenco rubro-negro. Ainda assim, o lateral direito Ferrugem acredita que o Leão ainda luta pelo G4 e diz que só "falta sorte" ao time para voltar a vencer.
"Nesta Série A, chegamos à liderança, ficamos no G4 e caímos porque não vencemos. Mas nós acreditamos sim no G4, porque a gente está jogando bem, só falta um pouco de sorte", disse o meia após o empate por 1 a 1 contra o Santos.
Atualmente, o Sport é o décimo colocado, da Série A, com 33 pontos. A equipe que já esteve na liderança teve uma queda de rendimento brusco no fim do primeiro turno e início do segundo. Ferrugem lamenta o momento, mas vê a equipe com alto nível técnico.
"A gente erra por detalhes. Estamos tentando, chutando, mas sempre vai na trave, não entra. Por outro lado, estamos satisfeitos com o nível de atuação", declara Ferrugem.
Ferrugem é um jogador versátil e já atuou no Sport como lateral direito e ponta. O jogador, que teve uma boa atuação diante do Santos, se colocou à disposição do técnico Eduardo Baptista para jogar em qualquer posicionamento, sem preferências. "Consegui desempenhar um bom futebol. Lógico que quem escolhe o time é o técnico Eduardo Baptista, mas sempre estarei à disposição para jogar como ponta ou lateral", falou.