Santa e Raniel chegam a acordo para retirada de processo

Acordo foi feito horas depois da diretoria coral conceder coletiva sobre o caso

por Rodrigo Malveira sex, 18/09/2015 - 09:51
Antonio Melcop/Divulgação/Santa Cruz Meia comemorou acordo por meio de rede social Antonio Melcop/Divulgação/Santa Cruz

Em reunião realizada na noite desta quinta-feira (17), entre diretoria do Santa Cruz, o meia Raniel e seus representantes chegou-se a um acordo para que o atleta retire a ação que movia na justiça contra o clube e assim siga atuando pelo tricolor. A informação foi confirmada pelo próprio atleta em que sua conta no instagram postou uma foto com o presidente Alírio Morais com a legenda: “Boa noite galera, graças a Deus chegamos a um acordo. Estamos juntos para conseguir o acesso do Santinha”.

Raniel aciona Santa Cruz na Justiça e pede rescisão

O acordo aconteceu horas depois da diretoria ter se posicionado oficialmente sobre o caso e desmentido a versão do jogador de que teria atrasado seus compromissos trabalhistas. O técnico Martelotte também já havia comentado antes da reunião que caso não se chegasse a um acordo, o meia não seria mais escalado na equipe. “Com processo em andamento não. Agora não sei até onde vai o processo. Se ficar mantida a audiência no dia 21 e não chegar a um acordo antes disso ele não joga até lá, ou talvez nem jogue mais e essa decisão é minha”, disse na ocasião o treinador tricolor.

Santa diz que honrou compromissos com Raniel

Juíza nega pedido de Raniel por rescisão de contrato

Agora a expectativa é que o processo seja retirado da justiça oficialmente nesta sexta-feira (18), e com isso o jogador poderá ser relacionado normalmente para a partida contra o Ceará no sábado (19), na Arena Pernambuco.

COMENTÁRIOS dos leitores