Para Wellington, Santa precisa ter iniciativa no clássico

Volante quer resultado diferente do jogo no primeiro turno

por Rodrigo Malveira dom, 11/10/2015 - 11:03
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo Wellington jogará seu segundo clássico como profissional Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

Na expectativa do Clássico das Emoções, o volante Wellington pede concentração para o elenco coral. Tendo jogado poucos clássicos como profissional, esse será apenas o segundo, e o atleta espera que o resultado da partida do dia 17 seja bem diferente do primeiro no qual perdeu para o Timbu por 2 a 1 no primeiro turno. Para isso, jogando no Arruda ele cobra que o time mantenha a postura de sempre, quando joga em casa.

“Independente de qualquer coisa se eles vierem recuados ou para atacar nós estaremos bem postados. Aqui em casa temos que atacar como estamos fazendo nos últimos jogos. Vamos ter que tomar a iniciativa”, frisa o jogador.

Wellington evitou apontar favorito para o clássico. O atleta analisa que será um jogo equilibrado já que as duas equipes estão bem próximas na tabela em questão de pontuação, apenas dois pontos de diferença. “Cada jogo é uma história. Só depois desses 90 minutos é que vamos ver quem vai ganhar”, comentou.

Analisando sua evolução desde o último clássico que disputou, o volante acredita que está muito mais confiante e maduro dentro de campo. “Creio que meu rendimento evoluiu muito desde o começo do ano até o final. É trabalhando a cada dia e recebendo a confiança do professor e do grupo que se alcança essa evolução”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores