Águia e São Raimundo disputam final da Segundinha
Decisão paraense: Azulão de Marabá tem a vantagem de jogar em casa pela melhor campanha; Pantera de Santarém tenta surpreender novamente como visitante
Após conseguirem retornar à elite do futebol paraense, Águia e São Raimundo disputarão a final da Segunda Divisão Paraense, neste domingo (8), às 16 horas, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Os dois clubes buscam o título inédito da competição.
O confronto tem caráter de revanche. Na fase de grupos do campeonato, os marabaenses derrotaram os santarenos por 2 a 1, no Colosso do Tapajós, e assumiram a liderança do grupo A1.
Ambos irão desfalcadas para a decisão. O São Raimundo não contará com os dois artilheiros do time – Cléo e Jayme (ambos com cinco gols na Segundinha) -, com lesões nos joelhos, além do Zagueiro Cristóvam, suspenso. No Águia, os defensores Fred (não faz mais parte do elenco), Negretti (contusão na coxa) e Charles (suspenso) não jogarão amanhã. Flamel é dúvida.
Ficha técnica:
São Raimundo: Alencar Baú, Leo Rosa, Matheus (Thayson) e Rubran; Dudu; Billy, Leandrinho e Lineker; Dennis e Lineker (Maninho). Téc: Lecheva.
Águia: Maycki Doulgas; Ari, Esdras, Bernardo e Edinaldo; Analdo, Mael, Geovane e Chaveirinho; Joãozinho e Danúbio. Téc: João Galvão.
Árbitro: Marco Antonio da Silva Mendonça. Assistente 1: Hélcio Araújo Never. Assistente 2: Luís Diego Nascimento Lopes. Local: Zinho Oliveira. Hora: 16 h.
Por Mateus Miranda.