Fabiano Eller reconhece empate ruim para o Náutico
Zagueiro acredita que desgaste fisico atrapalhou equipe
O empate conquistado diante do Macaé, no Rio de Janeiro, não foi dos mais positivos para o Náutico. Com um ponto somado, o timbu precisa secar os adversários para não se afastar muito da zona dos quatro melhores da Série B. O capitão do Timbu, Fabiano Eller, reconhece que o resultado acabou não sendo o esperado, mas também avalia o grau de dificuldade na partida imposto pelo Macaé.
“Não era o resultado que a gente pretendia nessa reta final. O importante era vencer, mas pelo que foi o jogo difícil, truncado, e com a equipe do Macaé correndo muito apesar de estar lá embaixo, foi um excelente resultado”, avalia o zagueiro.
O atleta Timbu cita o desgaste da sequência de jogos como maior motivo para o baixo rendimento que a equipe apresentou em campo. “Tivemos o desgaste da viagem, a gente chegou aqui de duas da manhã e tivemos pouco tempo para descansar. Nesta reta final o ritmo está pesado. Hoje a superação prevaleceu para a gente”, comentou.
Agora somando 56 pontos no Brasileiro, o atleta aponta que nas próximas três partidas que restam na competição é preciso ‘dar a vida’ para conquistar as vitórias. “A gente leva um ponto muito satisfeito, temos três partidas para a gente dar a vida como temos dado nos últimos jogos no campeonato. Estamos com uma pontuação muito boa de acesso e temos três finais para subir de divisão”, concluiu.