Sport x Atlético-PR será de portões fechados

Após negação de recurso pelo STJD, a CBF foi notificada e a punição teve confirmação oficial

por Fernando Sposito qua, 18/11/2015 - 20:43

Sentenciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com uma perda de mando de campo, devido à briga entre a Torcida Jovem e a organizada do Coritiba, em setembro, o Leão entrou com recurso, mas não obteve sucesso. O resultado, portanto, foi o seguinte: os rubro-negros precisarão jogar de portões fechados na partida contra o Atlético-PR, neste domingo (22), às 19h30 de Brasília, na Ilha do Retiro.

Em parelelo ao trabalho acelerado do departamento jurídico do Sport, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi notificada e houve a confirmação dessa decisão final. Até porque o outro jogo em que o Leão será mandante até o fim do Brasileirão, diante do Corinthians, sequer terá como palco a Ilha. Será na Arena Pernambuco, que, na avalição da diretoria rubro-negra, tende a atrair um maior público.

A punição, portanto, foi satisfatória para os rubro-negros, que, desde a manhã desta quinta-feira (18), já procuraram agir no intuito de adiantar o cumprimento dos portões fechados para o jogo com o Furacão. Justamente por esperarem uma renda maior com a torcida presente na Arena.

COMENTÁRIOS dos leitores