Martelotte: "É maior conquista da minha carreira"
Técnico comemora feito conquistado pelo clube, o primeiro acesso da sua carreira
Um dos maiores responsáveis pelo acesso tricolor para a primeira divisão, tendo chegado no clube quando ele ainda estava na zona de rebaixamento da Série B, o técnico Marcelo Martelotte comemorou bastante a conquista pelo time. O comandante coral acredita que, além da importância para o clube, a volta a série A também é o maior feito da sua carreira como treinador.
“Para o Santa Cruz é uma das maiores conquistas da história ter o acesso e colocar o clube num cenário diferente, principalmente se fomos ver os últimos anos. Com certeza é uma conquista enorme e a maior conquista na minha carreira”, comemorou.
Para Martelotte, o discurso é de que a volta por cima deve ser dividida entre todos do clube, desde jogadores até funcionários. A reação que o tricolor teve durante o decorrer da competição é destacada pelo técnico pela dedicação que os atletas tiveram em campo desde sua chegada. “Hoje temos de parabenizar todos e a resposta que o grupo deu. Fomos pensando em jogo a jogo, evoluindo não adiantava ter uma previsão naquele momento de G4 precisávamos de objetivos mais imediatos a partir do momento que crescemos começamos a pensar em algo maior”, disse.
Com a volta para Série A, o técnico ainda afirmou o desejo de seguir no time para a próxima temporada. “Existe um desejo sim, mas estávamos muito envolvidos na conquista. É uma questão para se resolver ainda. Existia uma concentração para a partida e não tínhamos pensado nisso. Essa é uma parceria vencedora”, finalizou Martelotte, relembrando o título conquistado na sua primeira passagem pelo Arruda.
LeiaJáTambém
--> Enfim, após dez anos, o Santa está de volta à Série A
--> Lágrimas e lembranças de quem viveu o calvário tricolor
--> Mundão do Arruda fica pequeno em festa coral pelo acesso
--> Acesso pode ajudar o Santa a romper contrato com a Penalty
--> Tricolores comemoram acesso e miram vaga à Sul-Americana