Edno Melo garante clima político tranquilo no Náutico

Apesar do rompimento das chapas, o candidato do "Vermelho de Luta" afirma campanha com Náutico acima de tudo

por Rodrigo Malveira qui, 26/11/2015 - 11:25
Reprodução/Facebook Edno Melo garante que adversário Marcos Freitas terá espaço na sua chapa em caso de vitória Reprodução/Facebook

Com bate-chapa confirmado para a eleição do Náutico, o candidato pelo grupo “Vermelho de Luta”, Edno Melo acredita que apesar da decisão do rompimento repentino, o clima político no clube segue tranquilo. A relação entre ele e Marcos Freitas, antes componentes da mesma chapa, não sofreu abalos devido ao fim do acordo. Inclusive confirmando que o adversário teria espaço garantido sob a sua gestão. 

Em conversa com o Portal LeiaJá, Melo aponta que o principal fator, como esclarecidos em nota, foram quanto a divergências de gestão que acabaram não sendo resolvidas antes, e quando foram colocadas a mesa geraram conflito. As opiniões diferentes ocorreram principalmente quanto a vice-presidência executiva na qual o nome de Ivan Brondi não agradou e quanto a maneira que a gestão do futebol foi proposta. Porém, os posicionamentos diferentes ficam apenas aí e o candidato do Vermelho de Luta garante uma campanha política pacífica e colocando o Náutico acima dos interesses. “Não acredito em clima político pesado, estamos fazendo uma campanha limpa e com um bem comum, cuidar do Náutico. Temos posicionamentos e visões diferentes, mas não adianta colocarmos nossos interesses a frente do clube”, afirmou.

Apesar de em lados diferentes agora, o nome de Marcos Freitas agrada Edno para a composição da sua diretoria em caso de vitória nas urnas e ele espera poder contar com o adversário na gestão, apesar de criticar sua visão do setor executivo. “Com absoluta certeza o Marcos teria espaço na gestão. O clube hoje precisa do Marcos Freitas e ele seria muito importante para o setor financeiro, no executivo acredito que não, pois precisamos ser mais ousados”, disse.

A recepção da informação sobre o fim da união das chapas foi tranquila e até esperada pelo lado do candidato da chapa “Náutico de Todos”, segundo Edno. “Conversei com o Marcos e acredito até que ele já esperava por essa decisão. Em nenhum momento se mostrou surpreso. Ele recebeu a notícia e foi muito educado e tranquilo a todo momento”, concluiu. As eleições no clube seguem o cronograma original a partir de agora e estão marcadas para o dia 13 de dezembro.

LeiaJá também

--> Freitas: 'A união era desejo dos alvirrubros de bem'

--> União dura menos de um dia e Náutico terá bate-chapa

COMENTÁRIOS dos leitores