Edilson Capetinha vai jogar pela quarta divisão paulista

A última vez que o pentacampeão apareceu na mídia foi como denunciado do MPF por fraudes de loterias

por Jorge Cosme sab, 12/12/2015 - 09:51
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Aos 45 anos, Edilson da Silva Ferreira, o Edilson Capetinha, vai jogar em 2016 pelo Clube Atlético Taboão da Serra, da quarta divisão do Campeonato Paulista. Edilson é campeão mundial pelo Brasil em 2002 e já passou por grandes clubes como Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro.

O CATS, como é conhecido o Atlético Taboão da Serra, está oficialmente na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, mas busca o acesso à série A3. É que a primeira divisão do estadual de São Paulo é dividida em três níveis: A1, A2 e A3, antes da Segunda Divisão. Assim, a Segunda é conhecida popularmente como a Quarta Divisão paulista.

Não é a primeira vez que o clube decide trazer um jogador em fim de carreira. Neste ano, o Taboão da Serra contratou o atacante Viola, de 46 anos. 

A última vez que Edilson Capetinha apareceu na mídia não foi por causa do futebol. O pentacampeão está entre os denunciados pelo Ministério Público em Goiás (MPF-GO) por fraude de loterias. O MPF chegou a pedir a prisão preventiva do atleta, que foi negada pela Justiça Federal.

LeiaJá também 

--> Pentacampeão Edilson é denunciado por fraudes lotéricas

--> Edilson 'capetinha' envolvido em fraude de loterias

--> Caça-Rato acerta volta aos gramados em 2016 pelo Guarani 

--> Central apresenta Araújo, 'maior contratação da sua história'

COMENTÁRIOS dos leitores