Túlio de Melo, González e Lenis apresentados oficialmente
Trio de reforços chega para suprir 'buracos' deixados por jogadores do elenco de 2015. Apresentação foi realizada na tarde desta quarta-feira (6)
O elenco do Sport se reapresentou nesta quarta-feira (6), no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe, na cidade de Paulista. Dos sete reforços anunciados pelo Leão, três foram apresentados oficialmente de início. Primeiro, três deles assumiram os microfones em estrutura improvisada no refeitório do local: o meia chileno Mark González, novo número 11, o atacante Túlio de Melo, dono da camisa 99, e o meia-atacante colombiano Lenis, ainda sem numeração definida.
O primeiro a falar foi Túlio, ex-Chapecoense, que ressaltou sua satisfação em defender “o maior clube do Nordeste” durante toda a entrevista. Para o avançado, foi simples aceitar a proposta do Sport, devido às indicações de que teve por parte das pessoas que já conheciam o clube.
“Tive as melhores referências possíveis. Hoje, todos conhecem a grandeza e a estrutura do Sport. O jogador que é procurado mal precisa buscar informações. Estou muito tranquilo e empolgado”, comemorou ele, que sucederá André e Hernane Brocador, mas não se intimida com a cobrança por conta do bom trabalho desempenhado pelos ex-centroavantes leoninos. “Sempre haverá cobrança em equipes de peso. É normal. Estou feliz por fazer parte do maior do Nordeste”, tranquilizou.
Depois, foi a vez do chileno Mark González, conhecido pelas participações na seleção de seu país, expor suas primeiras expectativas como jogador do Sport. “Vejo o clube como grande mundialmente. Encaro essa fase como um grande desafio, e espero conquistar títulos importantes com a camisa vermelha e preta”, disse. E completou: “Sei que o futebol brasileiro é bastante competitivo. Tenho objetivo de ser um jogador importante no país”. Ele tem 2 anos de contrato, assim como Túlio de Melo.
O terceiro reforço da ‘primeira leva’ de apresentações foi o colombiano Reinaldo Lenis, que se destacou no campeonato argentino, pelo Argentinos Juniors, e que tem o contrato mais longo desse trio, com vínculo que dura 4 anos (até dezembro de 2019). Ele adiantou que joga no setor ofensivo, costumando cair pela ponta. Quanto ao seu futuro no Sport, as pretensões seguem a mesma linha dos demais.
“Chego animado para defender um clube grande do Nordeste brasileiro. Não tenho muito o que falar, pois hoje em dia a estrutura oferecida pelo Sport é das melhores, e todos sabem disso. Estou feliz com minha nova casa”, resumiu o colombiano.