Martellotte: "Precisamos entrar com espírito competitivo"

o comandante coral encarou o resultado com naturalidade e pretende tirar lições da derrota diante do timbu

por Pedro Oliveira seg, 01/02/2016 - 23:43
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Marcelo cobrou atitude diferente de seus comandados na próxima partida Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Assim como os jogadores do Santa Cruz, o técnico Marcelo Martellotte reconheceu a superioridade alvirrubra na noite dessa segunda-feira (1º). Porém, o comandante coral encarou o resultado com naturalidade e pretende tirar lições da derrota diante do timbu.

ENTROSAMENTO

“O fato da gente estar mais entrosado não nos dá a vitória antecipada. Acho que a derrota acaba trazendo o Santa Cruz para esta realidade. As vitórias em 2015 foram conquistadas com muito esforço. Tivemos que aprender da forma mais dura e mais difícil, que superioridade, favoritismo e entrosamento não ganha jogo”

TÁTICA

“Tivemos muitos erros e passe, erro de escolha de jogada. Fizemos muito chuveirinho na área, coisa que nunca fazemos. Erramos muito fazendo ligação direta. Falhamos”

ARBITRAGEM

“A arbitragem não teve influência nenhuma no resultado do jogo. Não temos o que falar. Não ganhamos porqUe não tivemos uma boa noite”

SEQUÊNCIA

“Assim como a boa temporada de 2015 não nos dá a vitória, o começo ruim não pode ser referência. Uma derrota nos dá oportunidade de tirar lições. Nós vamos conversar sobre os erros e a atitude diferente que temos que ter para obter resultados melhores. Precisamos mudar a postura. Entrar com o espírito competitivo”

 

COMENTÁRIOS dos leitores