Jogadores do Santa Cruz reclamam de condição do campo

Estádio Adauto Moraes está em reforma e jogo foi mandado em Senhor do Bonfim, no Estádio Pedro Amorim Duarte

por Lívio Angelim qui, 03/03/2016 - 00:39

Mesmo com a vitória sobre a Juazeirense, os jogadores do Santa Cruz não deixaram de reclamar das condições do Estádio Pedro Amorim Duarte, em Senhor do Bonfim. Mesmo com a grande quantidade de mariposas, as queixas dos atletas foram apenas para as irregularidade do gramado. 

"A gente tinha que vencer de qualquer maneira, as condições do gramado não eram boas e conseguimos o resultado. Foi muito complicado, mas o importante foram os três pontos", opinou o meia João Paulo. O atleta, responsável pela armação das jogadas, não conseguiu criar muitas chances, como de costume.

Reclamações no ataque e queixas também na defesa. O zagueiro Leonardo citou que as condições são parte da Copa do Nordeste. "Eu estava há dois meses sem atuar e aos poucos vamos ganhando ritmo para ajudar os companheiros, tivemos várias adversidades. Mas Copa do Nordeste é isso, maratona, adversário chato e campo que não ajuda, mas vencemos", falou.

O Santa Cruz volta ao Recife para dois jogos no Arruda. No sábado (5) enfrenta o Central, às 17h, pelo Campeonato Pernambucao. Já na terça-feira (8), o embate pela Copa do Nordeste é contra o Confiança, às 21h30, pela quinta rodada. 

COMENTÁRIOS dos leitores