Lelê afirma que Santa Cruz precisa de mais compactação

Meia revelou incômodo por derrotas nos últimos três clássicos da equipe coral

por Lívio Angelim qui, 17/03/2016 - 20:14
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Lelê foi poupado dos dois últimos jogos e se diz bem fisicamente Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Lelê não tem boas lembranças de clássico em Pernambuco. O Santa Cruz foi derrotado nos últimos três confrontos (dois contra o Náutico e um diante do Sport). No próximo domingo (20), o Tricolor encara novamente o Timbu, no Arruda, às 16h. O meia coral sabe o que a equipe precisa para vencer o jogo.

Um dos organizadores do meio-campo coral, Lelê disse ter assistido o último jogo do Náutico - quando goleou o América por 5 a 0, no Arruda. "Assisti a partida que eles ganharam, tive a oportunidade de acompanhar e achei que eles têm uma equipe muito compacta, principalmente ali no meio. A gente jogou muito longe um dos outros no primeiro clássico deste ano. Tem que acertar isso para sairmos com a vitória", comentou.

Poupado de dois jogos do Santa Cruz por conta do desgaste físico, o meia disse que está bem fisicamente e não deve ser problema para o clássico. "Fiquei uma semana de fora, estou bem, voltei e estou e quero jogar". Além de Lelê, Allan Vieira, Grafite e Vitor também ficam à disposição do técnico Marcelo Martelotte.

Neste ano, o Náutico venceu o Santa Cruz na estreia do Campeonato Pernambucano por 2 a 0. Lelê lamenta o resultado, porém prefere focar no próximo jogo. "Não adianta ficar pensando no primeiro jogo, porque já passou. Tem que pensar na preparação para domingo", falou.

COMENTÁRIOS dos leitores