Uillian exalta 'time de chegada' e convoca torcida

Empolgado com final inédita no Nordestão, volante mostra confiança no elenco e aposta no apoio da massa coral também na reta final do Campeonato Pernambucano

por Fernando Sposito ter, 19/04/2016 - 09:02
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Uillian Correia é um dos pontos de segurança do time de Milton Mendes Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Contratado pelo Santa Cruz no meio de março, o volante Uillian Correia assumiu a titularidade de imediato e se manteve entre os tricolores mais eficientes durante todos os confrontos disputados. Com o moral elevado, o jogador externou sua satisfação em fazer parte do primeiro elenco coral a chegar a uma final de Copa do Nordeste - fase em que o clube recifense duelará com o Campinense -, avaliando a equipe de Milton Mendes como “time de chegada”. 

“Quando fechei com o Santa Cruz, eu conhecia o projeto proposto e vim sabendo da qualidade da equipe e da força do torcedor. Eu tinha certeza de que, com o tempo, disputaríamos as decisões. Afinal, formamos um time de chegada”, comemorou o atleta. E ponderou: “Estamos numa final inédita para o clube, mas, agora, precisamos virar a chave, pois temos o Náutico pela frente e também queremos disputar o título do Estadual”.

Sobre o Clássico das Emoções, Uillian Correia cobrou concentração, mas deixou clara a sua confiança na vitória, alicerçado no que ele considera um dos principais diferenciais dos tricolores: a força da torcida. “O jogo será difícil e precisaremos manter o foco durante os 90 minutos. Mas teremos a massa coral do nosso lado. Tenho certeza de que esse apoio das arquibancadas vai pesar”. 

LeiaJá também

--> Torcida arma recepção calorosa para elenco tricolor

--> Santa vence heroicamente o Bahia em Salvador e vai à final

--> Comissões de Santa Cruz e Bahia criam briga generalizada

COMENTÁRIOS dos leitores