Milton Mendes confirma Santa sem mudanças contra o Sport
Mesmo com forte sequência de jogos, técnico irá repetir mesma escalação do último domingo (1º) com a entrada de João Paulo
Depois de ser campeão da Copa do Nordeste, o técnico Milton Mendes não fez mistério quanto a equipe que irá jogar na quarta-feira (4) contra o Sport pelo Pernambucano. O comandante tricolor confirmou que não irá poupar ninguém entre os titulares que atuaram na decisão contra o Campinense apesar de nenhum deles ter participado do treino realizado na última segunda-feira (2). A única mudança em relação aos 11 que iniciaram será a entrada de João Paulo na vaga do lesionado Leandrinho.
Mesmo com o desgaste relacionado a sequência de decisões, Milton se mostrou confiante quanto a recuperação do time para partida. “Não tenho duvida do time que vai jogar. O desafio maior é colocá-los na melhor forma possível. Vamos entrar com esses 11, mas não significa que tenho só 11 titulares esses são os 11 que vamos entrar, mas temos um plantel. Trabalhamos em cima de um grupo”, afirmou exaltando também a força do elenco.
Diante do adversário que teve maior tempo de trabalho e virá sob comando do novo técnico, o treinador coral prevê mais um jogo duro para os corais. “O Sport vem trabalhando há 15 dias e é um tempo hábil para treinar e preparar a equipe. Acredito que eles vêm fortes”, analisa.
Milton, ainda invicto no comando do tricolor, também aproveita para elogiar o novo treinador do Leão e apontar que o bom momento tem que ser mantido dentro de campo. “Sabemos as dificuldades que teremos. O Sport tem a vinda do Oswaldo de Oliveira. Já gostava da disciplina do time do Falcão, agora entrando o Oswaldo eu conheço a forma de jogar dele que sempre é ofensiva. Acredito no potencial dos nossos jogadores, mas se formos para dentro de campo só pensando no bom momento e não lutarmos não vai valer de nada”, finalizou.
LeiaJá também