Gallo promete equipe jogando para frente contra Salgueiro

Com pouco tempo de trabalho, técnico já espera ver sua filosofia em campo

por Rodrigo Malveira qua, 04/05/2016 - 11:03
Léo Lemos/Divulgação/Náutico Técnico fará reestreia no comando do Náutico contra o Salgueiro Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Com cinco dias de trabalho no Náutico o técnico Alexandre Gallo já terá sua primeira missão no retorno ao alvirrubro. Na noite desta quarta-feira (4), o comandante colocará a equipe em campo diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros pela decisão do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. Apesar do pouco tempo de trabalho, o treinador já espera que sua filosofia seja vista em campo no jogo no sertão.

“Não ficamos apenas na conversa, tivemos trabalho. Temos que iniciar esse trabalho, dar um norte para equipe da maneira que a gente pensa, dentro das características dos atletas que temos aqui. Lógico que temos muita coisa a crescer, mas é o que temos pela frente. Temos que passar dessa semana em boas condições”, analisa o treinador. 

A principal mudanças segundo o novo comandante que poderá ser vista já nesse jogo é uma melhor atitude ofensiva do time. “Tentamos organizar de uma maneira que a gente pensa, jogando um pouco mais para frente, respeitando o adversário sempre, mas buscando o resultado”, disse.

Com duas vitórias sobre os sertanejos na fase do hexagonal, Gallo garante que não tem esses números como foco do seu trabalho e afirma que esses resultados já são passado no Timbu. “Tudo que passou tem que ficar para trás, tem que ficar apenas de estatística. Iniciamos aqui com uma responsabilidade muito maior do que nas outras passagens, voltar para a elite. A gente sabe que as coisas não se repetem da maneira que são, mudam as pessoas, muda a equipe. Vamos tentar fazer o melhor trabalho possível, mas não podemos levar nada em consideração do que já passou, temos que pensar daqui para frente”, finalizou lembrando que veio com o foco principal na conquista do acesso para a Série A.

LeiaJá também

--> Náutico e Salgueiro duelam pela Copa do Nordeste de 2017

--> Gallo mira Timbu veloz e comando inicia com 4 dispensas

COMENTÁRIOS dos leitores