Santa vai à justiça por aumento de ingressos para final

Tricolores exigem que regulamento seja cumprido e torcida coral tenha 20% dos ingressos para decisão do Pernambucano

por Rodrigo Malveira sex, 06/05/2016 - 10:13
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Tricolores têm a disposição apenas 2.335 ingressos para clássico na Ilha Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois do Sport confirmar que não irá liberar mais do que os 2.335 ingressos colocados a venda para a torcida do Santa Cruz na final do Pernambucano do próximo domingo (8), o tricolor decidiu entrar na justiça para conseguir 20% estabelecidos pelo regulamento da competição. O mandado de garantia contra o Sport teve entrada dada no final da tarde desta quinta-feira (5), no Tribunal de Justiça Desportiva.

O clube coral publicou por meio de nota que o advogado Eduardo Lopes entrou com a ação para que se cumpra o artigo 75, parágrafo único, do regulamento geral das competições onde se estabelece que 20% do total de ingressos deve ser destinado aos visitantes. O atual número disponibilizado pelos rubro-negros corresponde a apenas 8% do total. A FPF também tentou agir em favor dos tricolores, porém recebeu a negativa do Corpo de Bombeiros por questões de segurança.

O mandado de garantia será julgado já nesta sexta-feira (6), às 17h em reunião extraordinária do pleno do TJD-PE.

Confira a nota coral na íntegra:



COMENTÁRIOS dos leitores