Taiberson projeta evolução com decorrer de jogos

Atacante, que teve boa participação contra o Sampaio, se vê em crescimento físico e técnico

por Rodrigo Malveira sab, 28/05/2016 - 16:20
Léo Lemos/Divulgação/Náutico Atacante fez sua segunda partida com camisa alvirrubra Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Responsável pela assistência que resultou no gol de Rodrigo Souza, o quinto do Náutico contra o Sampaio Correa, o atacante Taiberson projeta uma evolução maior no Náutico com a sequência de jogos. Diante dos maranhenses, o atleta fez apenas sua segunda partida com a camisa alvirrubra, já que assim como no jogo desta sexta-feira (27), também entrou no decorrer da partida contra o Londrina na última terça-feira (24).

Taiberson reconhece que após se recuperar de uma lesão, que sofreu quando ainda atuava na Ponte Preta, já começa a se sentir mais confiante em campo e credita a boa participação na partida contra o Sampaio ao bom futebol apresentado pelo Náutico como um todo. “Estou me sentindo melhor tanto fisicamente como tecnicamente. A equipe foi bem, fez um bom resultado e aos poucos a gente vai se conhecendo melhor e se adaptando no decorrer do campeonato”, pontuou o atleta.

Afirmando que ainda pode render mais, o atacante citou o que os torcedores alvirrubros podem esperar dele em campo. “Muita entrega. Venho em crescimento e no decorrer do campeonato vou crescer mais ainda. Junto com meus companheiros posso ajudar muito mais”, diz.

Já analisando o duro duelo que terá contra o Bahia na próxima rodada, fora de casa, Taiberson ressalta que a postura do time precisa ser a mesma vista na goleada aplicada na Arena Pernambuco para conseguir os primeiros pontos longe de Recife. “Temos que ter a mesma atitude que temos nos jogos em casa. Fazer o nosso ritmo de jogo, de posse de bola, e sair rápido no contra ataque. Fazendo dessa maneira com certeza vamos conseguir vencer bem fora de casa”, finalizou.

LeiaJá também

--> Ataque brilha e Náutico atropela Sampaio por 5 a 0

--> Rony diz ter feito melhor artuação da carreira

--> Gallo elogia Náutico em goleada, mas quer 'pés no chão'

COMENTÁRIOS dos leitores