Com retorno de Vítor, Léo Moura destaca disputa na lateral

Jogador confia em manutenção na titularidade após retorno do concorrente após lesão

por Rodrigo Malveira sex, 03/06/2016 - 10:47
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Léo Moura aponta que time precisa esquecer derrota para o Sport e tentar recuperação diante do Atlético-PR Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de quatro jogos de titularidade absoluta na lateral direita no Santa Cruz, Léo Moura voltará a ter concorrência na posição com o retorno de Vítor após se recuperar de lesão. O titular nos títulos da Copa do Nordeste e do Pernambucano viajou com o restante do grupo para enfrentar o Atlético-PR neste sábado (4) e deve ficar no banco. A concorrência pela camisa 2 e vista de forma sadia por Léo, que destaca a ‘readaptação’ a posição.

“Jogar na lateral não tem nenhuma surpresa. Me sinto a vontade, no meio também me sinto bem, mas agora venho jogando na lateral e é natural a disputa de posição. Em todos os clubes que passei teve essa disputa. Eu sei que tenho capacidade e confio no meu trabalho, sei o que posso fazer para continuar jogando. Vai ser uma disputa sadia, o Vitor também é um grande lateral, provou isso ao longo dos anos e a palavra final vai ser do treinador”, destaca Léo Moura.

Devendo seguir na titularidade pelo menos até o confronto contra o Atlético-PR, o lateral ressalta que o momento é de esquecer a derrota para o Sport e ter tranquilidade para manter a boa campanha no brasileiro. “Não adianta ficarmos remoendo a derrota, nem comemorando a vitória, o que aconteceu ficou para trás. Já temos um jogo no final de semana para poder ir melhor e tentar conquistar uma vitória fora e continuar aumentando a confiança da equipe. O Santa é uma equipe a ser batida, vínhamos numa crescente, mas aconteceu a derrota, nenhum time é imbatível, estamos tranquilos”, pontuou.

Em mais uma partida complicada, Léo confia na capacidade de Milton Mendes para que o tricolor possa conquistar a primeira vitória fora de casa. “Temos que jogar estrategicamente. Sabemos que não podemos sair de peito aberto, porque o Atlético é perigoso jogando em casa. Temos que esperar para ver a estratégia que o Milton vai ter para esse jogo”, finalizou.

LeiaJá também

--> Santa Cruz oficializa contratação do meia Marcinho

--> Milton Mendes assume culpa pela derrota coral

COMENTÁRIOS dos leitores