Hernane renova com Bahia e frustra interesse do Sport

Atacante estava na mira da diretoria leonina para um retorno ao clube neste ano

por Rodrigo Malveira sex, 08/07/2016 - 13:44

Com uma possível volta ao Sport especulada, o Bahia não perdeu tempo e renovou o contrato do atacante Hernane Brocador, artilheiro da equipe com 15 gols e 24 jogos, até o final de 2018. Além disso, o tricolor baiano comprou 55% dos direitos econômicos frustrando assim as intenções da diretoria do Leão de um retorno do atacante para a Série A deste ano. 

No Sport, o jogador não teve muitas chances de atuar devido a boa fase de André na temporada passada. Neste ano, o jogador não ficou no clube por opção do técnico Paulo Roberto Falcão, que trouxe para equipe os centroavantes Túlio de Melo e Vinícius Araújo. Essa foi a segunda tentativa do Leão de repatriar um ex-atacante que vstiu a camisa do clube na temporada passada, anteriormente o clube também esteve interessado em André que preferiu seguir no Corinthians.

Ao site oficial do Bahia, o atacante comemorou a continuidade na equipe e disse acreditar no acesso, apesar da má fase do time na Série B. ““Muito feliz com essa renovação. Era uma coisa que queríamos. O Bahia sempre me deu toda estrutura e respaldo para desenvolver um bom trabalho. Obrigado a essa torcida apaixonada, que certamente faz parte disso. Vamos com tudo para conseguir esse acesso. Bora, Bahia!”, comentou o atleta. Em contraponto a renovação de Hernane, outros três atletas devem estar de saída do tricolor o lateral Hayner, o volante Danilo Pires, que interessa ao Santa Cruz, e o atacante Thiago Ribeiro.

LeiaJá também

--> Renê e Mansur esquentam corrida pela lateral do Sport

COMENTÁRIOS dos leitores