Oswaldo comenta desempenho abaixo do esperado de Everton
Técnico rubro-negro acredita que o meia aprendeu que nem sempre suas atuações serão dignas de elogios
Everton Felipe foi o jogador do Sport que mais evoluiu nos últimos jogos antes do América-MG. Foi apontado, inclusive, como o mais novo garçom da equipe, pelos bons números de passes que terminaram em gols. Mas para o técnico Oswaldo de Oliveira, a atuação do jovem contra o Coelho mostrou que ele precisa entender que nem sempre as partidas serão dignas de elogios.
Em coletiva de imprensa após o jogo, o técnico rubro-negro foi direto sobre quem não desempenhou um bom papel contra o lanterna do Brasileirão. “Especialmente o Everton Felipe. Ele que vinha sendo o nosso melhor jogador. Tive a curiosidade de procurar no Google o nome dele e achei folgado, abusado, dose de coco do Sport... Ele precisa saber que nem sempre é assim. É um jogador jovem e é normal oscilar. Eu garanto que ele tirou uma lição muito boa depois da partida de hoje”, disse Oswaldo.
O treinador também mostrou preocupação com a ausência de Diego Souza contra o Figueirense, próximo jogo do Leão, no domingo (7). Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é a primeira vez que o meia ficará de fora da equipe de Oswaldo.
“Isso realmente é uma coisa muito importante para nós. Vai ser a primeira vez sem ele. Vamos ter que aprender a lidar. Temos jogadores que vêm se preparando muito bem para suprir”, disse o técnico, sem revelar nomes de possíveis substitutos.
LeiaJá também
--> Sport joga mal e se salva de derrota no fim do jogo
--> Oswaldo: Foi mais eficácia do América do que erro do nosso