Gallo não sabe se fica no comando do Náutico

Treinador acumula derrotas e a pressão da torcida está aumentando

por Renato Torres dom, 04/09/2016 - 10:25
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador não vive bom momento Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A situação está cada vez mais complicada. Após a derrota para o Sampaio Corrêa, de virada, o Náutico agora está a sete pontos do G4 da Série B. Como é comum no futebol, a pressão sempre cai em cima do treinador e Alexandre Gallo está ciente disso, apesar de não concordar com uma possível demissão. "Sabemos que o treinador vive de bons resultados imediatos. É uma tônica do futebol brasileiro, que considero errada. Acho que fizemos uma boa partida, difícil é convencer alguém disso, perdendo. Até aquele pênalti estava indo bem. O resto é consequencia de uma desestabilização inesperada", afirmou.

Quando questionado se estaria balançando no comando, Gallo disse que não poderia dar certeza. Porém, mostrou confiança no trabalho e em seu grupo. Difícil é saber se o período dele no timbu está chegando ao fim. Nem mesmo o técnico consegue responder. 

"Eu digo sempre até logo, mas se será um 'adeus' é uma resposta que não posso dar. Sei da minha competência e acho que tenho que está focado no que faço. O futebol apresenta nuances que não dá para explicar. Aconteceu, foi péssimo para a gente. Mas o que apaixona no futebol é a imprevisibilidade. Pena que hoje foi em excesso. Sigo confiando que os jogadores podem reverter e temos um bom grupo. Preferimos viver jogo a jogo", disse o treinador.

LeiaJá também

---> Alvirrubros reclamam dos pênaltis: 'Covardia'

---> Em jogo de sete gols, Náutico perde para o Sampaio

COMENTÁRIOS dos leitores