Givanildo Oliveira acerta retorno ao Náutico após 14 anos
Técnico teve outras duas passagens pelo clube e chega pela terceira vez para substituir Alexandre Gallo
Após declarar que o acerto já estava próximo, o Náutico definiu o novo técnico para o comando do clube na sequência da Série B. O nome é mesmo do pernambucano Givanildo Oliveira. Considerado rei do acesso, com seis no currículo durante a carreira, o treinador chega ao clube com a missão de conquistar o sétimo com o Timbu. Aos 68 anos, ele terá sua terceira passagem pelo alvirrubro.
A última vez que ele comandou a equipe foi em 2002. Antes disso também já havia trabalhado no time em 1985. O último clube do pernambucano foi o América-MG, onde conquistou o acesso para a Série A no ano passado e o título mineiro deste ano. O técnico tem ao todo 95 partidas no comando do Náutico somando todas as suas passagens. No estado Givanildo ainda comandou o Santa Cruz em seis oportunidades e o Sport em outras cinco.
O novo treinador, que chega para substituir Alexandre Gallo, deverá comandar o treino do Náutico já na tarde desta segunda-feira (5), durante a reapresentação do elenco após a derrota para o Sampaio Corrêa.