Rodrigo Souza quer o Náutico focado no acesso

Volante sabe que campeonato está aberto, mas espera Timbu na Série A em 2017

por Renato Torres qua, 21/09/2016 - 20:58
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Rodrigo Souza está focado no confronto com o Paraná Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A Série B está chegando a reta final. Com 36 pontos, o Náutico ocupa, de momento, a 11ª posição na tabela de classificação. Porém, faltando 12 rodadas, a distância para o G4 é de apenas quatro pontos. Ciente de que o grupo que sobe para a primeira divisão em 2017 está perto, mas tem muita gente na mesma situação, o volante Rodrigo Souza espera foco total dos jogadores alvirrubros no objetivo principal; subir.

"A gente sabe que o campeonato está acabando. Já perdemos pontos que poderiam nos deixar em uma condição melhor. Então, chegar lá em Curitiba e vencer o Paraná é fundamental para a gente manter aceso esse sonho de conquistar o acesso. A gente precisa ir focado, respeitar o adversário, mas entender que só a vitória nos interessa para a sequência da competição. A gente precisa ir focado, respeitar o adversário, mas entender que só a vitória nos interessa para a sequência da competição", comentou o meio-campista.

Rodrigo deve ser titular na partida do fim de semana, contra o Paraná, em Curitiba, no lugar de Renan Oliveira. De acordo com o volante, o professor Givanildo já passou as instruções e ele está pronto para entrar em campo.  "Ele pediu para compor o meio e quando tiver a bola, principalmente pela esquerda onde a gente perdeu o Renan e dar suporte ao ataque", destacou.

Paraná e Náutico entram em campo às 16h20 do próximo sábado (24). Paranaenses e pernambucanos estão separados por três pontos. O tricolor está na 13ª posição, com 33 pontos e o Timbu é o 11º, com 36.

LeiaJá também

---> Seca de gols não preocupa ataque alvirrubro

---> Adalberto pede evolução contínua no Náutico, mirando acesso

---> Joazi diz entender cobranças da torcida

COMENTÁRIOS dos leitores