João Ananias vê postura diferente do Náutico com Givanildo
Volante afirma que o time tem tido mais vontade de jogar sob o comando do pernambucano
Desde que Givanildo Oliveira chegou ao Náutico, o time ainda não sabe o que é derrota. Foram três jogos e dois empates e uma vitória. Uma evolução para o time que foi derrotado nas duas últimas partidas sob o comando de Alexandre Gallo. O volante João Ananias, titular nos recentes jogos do time, analisa que o crescimento do alvirrubro se deve a uma maior motivação dada pelo novo técnico.
“Já deu para mudar um pouco nossa postura. Cada treinador tem sua característica, a gente já assimilou a do Givanildo. Dá para ver nos jogos que estamos com mais tesão de jogar, colocando a bola no chão. O Givanildo pede muito que a gente fique com a bola no pé. Lançamento só quando for necessário. Então, vamos colocar em prática”, analisou o atleta.
O volante garante que o histórico do treinador na Série B passa confiança para o grupo, apesar do jeito mais fechado dele de trabalhar. “Givanildo é fechado mesmo no jogo, mas no dia a dia é um pouco mais extrovertido, trata todos de forma igual. Só de olhar dá para perceber o que ele quer. É um técnico que quer o melhor para o grupo, tem vários acessos e sabe o caminho, o melhor momento para arrancar”, comentou.
Um dos pontos destacados pelo técnico foi quanto à correção de erros cometidos pelo time contra o Paysandu, mesmo com a vitória conquistada. João Ananias revela uma cobrança de Givanildo por melhorias em alguns setores. “Nem tudo é perfeito. Vieram os gols, mas tiveram pontos que ele destacou para no próximo jogo não errarmos”, finalizou na preparação para enfrentar o Paraná, no próximo sábado (24).
LeiaJá também
--> Givanildo vê equilíbrio na Série B como novidade
--> Náutico adquire aparelho para prevenir lesões de atletas