Candidata do Miss Bumbum pede votos e respeito às mulheres
Na Arena das Dunas, onde o Brasil enfrenta a Bolívia, Iza Bulhões fez campanha para realizar sonho e combater a violência
Os passos apressados dos torcedores que seguiam para a Arena das Dunas, em Natal, foram interrompidos na noite desta quinta-feira (6). Todas as atenções se voltaram para a corretora Iza Bulhões, de 30 anos. Além de focar na profissão, ela investiu no sonho de se tornar a Miss Bumbum Brasil. Mas até o feito, ele precisa de votos e por isso aproveitou o jogo Brasil X Bolívia para pedir o apoio dos torcedores e levantar a bandeira do respeito às mulheres.
Representante do Rio Grande do Norte no concurso, Iza vestiu o biquíni típico da competição e foi para o estádio fazer campanha pela sua vitória. Logo, muitos torcedores pararam, registraram fotos e garantiram que votarão na candidata potiguar. Otimista, Iza acredita que vai ostentar o título.
“Fui indicada para o concurso do Rio Grande do Norte e tenho orgulho de morar neste estado. Estou fazendo tudo para poder ganhar, porque quero terminar em primeiro. Peço para as pessoas votarem no site do concurso e, pela recepção do público, todo mundo está gostando e tenho certeza que a torcida do Rio Grande do Norte votará em mim”, vislumbra a candidata, que é natural da cidade de Parnamirim.
O estudante Paulo Rolim ficou impressionado com Iza. Pregando respeito, o jovem elogiou a candidata e afirmou que vai votar nela. “É uma musa mesmo. Brasileira, nordestina, uma linda mulher. Ela com certeza tem tudo para vencer”, opinou o estudante. O advogado Joaquim Rolim, natural de João Pessoa, na Paraíba, também prometeu votar na candidata do Rio Grande do Norte. “Ela mostrou muita personalidade. Além de ser muito bonita, é educada e simpática. Merece todo o nosso respeito”, contou.
Iza revelou que sente vergonha em alguns momentos, mas deixa a timidez de lado e mostra o corpo que ela garante ser natural. Ela também friza que é preciso respeitar as mulheres e sua candidatura de Miss Bumbum também tem o papel de combater o machismo. “A mulher pode mostrar o corpo sem ser vulgar e merece muito respeito. Muitos homens entendem o meu trabalho e sabem me respeitar. Temos que dar um basta na violência contra a mulher”, diz.
O concurso conta com uma votação online prevista para encerrar em 9 de novembro. O público pode acessar a página virtual e votar nas candidatas representantes de todos os estados brasileiros. Sobre o jogo do Brasil, a seleção enfrenta a Bolívia às 21h45, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.
LeiaJá também
--> Tite deu alegria à seleção, diz Jairzinho Furacão