Contra Palmeiras, Rithely afirma:'sem preparação especial'
Volante garante que equipe não fez nenhum trabalho específico para enfrentar paulistas e minimiza ausência de Gabriel Jesus no time alviverde
Contra o Sport, o Palmeiras não irá contar com um de seus principais jogadores nesta temporada, o atacante Gabriel Jesus. Um dos artilheiros do brasileirão, o atleta está suspenso para a partida deste domingo (23). A ausência do jogador, que poderia ser vista como um ponto positivo a favor do Leão no jogo, no entanto, é minimizada pelo volante Rithely, que ressalta que o time paulista tem peças de reposição com a mesma qualidade.
“É indiferente para nós. Sai o Gabriel Jesus, entra Barrios, Alecsandro ou Leandro Pereira. Qualquer um desses é complicado. Temos que entrar ligados para evitar tomar os gols e tentar surpreender o Palmeiras”, destacou o volante pregando atenção para conter o melhor ataque da competição, com 54 gols marcados até o momento.
O volante ainda destaca que mesmo se tratando de um jogo contra o líder da competição, nenhum tipo de estratégia especial foi montada pelo técnico Daniel Paulista. O único trabalho espacifíco da equipe é o de ajustar algumas falhas de posicionamento. “Não tem preparação especial. O Daniel vem nos passando o que fizemos no último jogo. É mais sobre aproximar as linhas para aumentar a marcação no meio de campo e evitar essas entradas deles”, revelou.
Com os olhares voltados para o jogo na Allianz Arena, Rithely diz não se sentir pressionado. Para ele, independente do grau da partida é preciso buscar as ações corretas em campo. “É um jogo como qualquer outro. Todo jogo é televisionado, tem alguém vendo você. Acho que você deve buscar as coisas certas dentro de campo, contra qualquer time. Isso não só para mim, mas para toda equipe”, concluiu.
LeiaJá também