'Estamos levando a torcida conosco', diz Igor Rabello

Zagueiro que marcou o gol da vitória contra o Ceará confia que o Náutico irá retornar ao G4 da Série B

por Renato Torres qui, 20/10/2016 - 19:10
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Segundo o zagueiro, apoio da torcida ainda mexe com o time Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A 32ª rodada da Série B não começou boa para o Náutico. Tanto Avaí, quanto Londrina, venceram seus jogos mesmo fora de casa e ultrapassaram o Timbu na tabela de classificação. O alvirrubro nem entrou em campo ainda para encarar a Luverdense e já tem a missão de retornar ao G4.

"Eles venceram, nos passaram, agora é nossa hora de ir lá buscando os três pontos. Dependemos só de nós mesmos e é bom que seja assim, pois fazendo o nosso estaremos sempre na frente", disse o zagueiro Igor Rabello.

Jogar em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, não é fácil. A viagem para chegar à cidade do estádio Passo das Emas envolve um trajeto longo e cansativo. Se já é ruim para o time, imagina para o torcedor do Náutico. Mesmo sabendo que não irá ver tantos alvirrubros quanto na última partida, o defensor, autor do gol da vitória contra o Ceará, diz estar levando parte dessa energia na bagagem.

"Estamos levando a força da nossa torcida conosco. Os 25 mil contra o Ceará nos apoiaram bastante e vamos dar nosso melhor para voltar com um bom resultado de Lucas do Rio Verde. Espero que possamos somar os três pontos para voltar e encarar o Atlético-GO junto com eles novamente", comentou.

Nem mesmo os desfalques de peças importantes abala a confiança de Igor Rabello. Afinal, titular fora significa oportunidade para quem está no banco. "É a primeira vez que muda no ataque com Givanildo Oliveira. Mas não desce em nada o nível da equipe. O Mamute e o Renan têm qualidade e estão prontos para dar seu melhor e buscar essa vitória", destacou.

LeiaJá também

---> Marco Antônio diz não pensar vitórias consecutivas

---> Givanildo: 'Mais importante foi o resultado'

---> Náutico se aproxima de recorde de 2004

COMENTÁRIOS dos leitores