Náutico só pensa no confronto com o CRB
Duelo de alvirrubros pode ajudar Timbu a tomar distância dos concorrentes na Série B
A vitória contra o Atlético Goianiense foi um alívio para o Náutico. O time de Givanildo Oliveira vinha em uma boa sequência, que quebrada por uma derrota diante da Luverdense, mas, assim que derrotou o Dragão, o Timbu retomou a confiança necessária para seguir rumo à Série A. E o próximo duelo é fundamental para alcançar tal objetivo.
“Vencemos um time que vai brigar pelo título e isso só aconteceu porque conseguimos jogar melhor do que eles. Não podemos mais vacilar, pois temos só cinco jogos pela frente e o foco total agora é no CRB, outro adversário muito difícil”, afirmou o treinador.
O adversário da vez, o CRB, está a quatro pontos do Náutico e se vencer o Timbu entra de vez na briga pelo acesso. Aumenta a pressão para o time pernambucano, que sabe a importância de sair de Maceió com mais uma vitória.
“Vencemos um time que vai brigar pelo título e isso só aconteceu porque conseguimos jogar melhor do que eles. Não podemos mais vacilar, pois temos só cinco jogos pela frente e o foco total agora é no CRB, outro adversário muito difícil”, destacou o volante João Ananias. CRB e Náutico se enfrentam no próximo sábado (5), às 16h30, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.
LeiaJá também
---> Givanildo: 'Existem apenas duas vagas em aberto'