De contrato renovado, Maylson se diz o mais feliz da noite

Volante, autor do gol da vitória do Timbu contra o Goiás, assinou com o Náutico até o final de 2017

por Renato Torres qua, 09/11/2016 - 08:20
Reprodução/Léo Lemos/Náutico Maylson não entrava em campo desde setembro Reprodução/Léo Lemos/Náutico

Não foi exagero de Maylson. Depois de dois meses fora dos gramados por uma lesão, o volante reestreou na Arena de Pernambuco marcando o gol que garantiu a vitória do Náutico sobre o Goiás. Com um novo vínculo com o clube, agora só falta um detalhe para 2016 ser perfeito para ele.

"Deu vontade de chorar, veio tudo de uma vez na cabeça. Acho até vergonha não ter chorado, mas sou o cara mais feliz da noite. Mais um motivo para estar feliz, renovei meu contrato ontem até o final de 2017. Agradeço aos diretores e a comissão, estamos em festa porque estou satisfeito aqui em Recife. Agora, quem sabe conquistar o acesso para terminar o ano perfeito", destacou.

O volante foi só elogios ao Timbu por ter conseguido voltar em tempo de jogar e ajudar o time na luta pelo acesso. "Estou muito feliz, foram dois meses parado, para mim entrar já é um prêmio. Quando me lesionei a previsão era não jogar mais e fiquei abatido. Devo muito aos médicos, a fisioterapia foi intensa e devo muito ao clube. Nada melhor que voltar marcando e ajudando a equipe. Esse grupo merece muito, porque trabalha bastante", afirmou.

Feliz também estava Givanildo Oliveira por poder contar novamente com um dos principais jogadores do elenco alvirrubro, afinal, todo treinador gosta de vitória com seu dedo nas alterações. "É importante contar com ele. Já o vi atuando pelo Náutico, voltou, mas é preciso ter cuidado. Perguntei para ele quando coloquei se ele estava preparado porque o jogo estava pegado e ele confirmou que estava. Felizmente, entrou bem e marcou o gol", disse o técnico.

Agora, o Náutico de Maylson viaja para um confronto difícil, contra o quarto colocado. Ou seja, vencer o Avaí no próximo sábado pode recolocar o time alvirrubro no G4. Quem já conhece o território inimigo pode ajudar dando dicas. "Todo jogo fora é difícil. A gente encara como mais uma decisão, eles têm dois pontos a mais e se vencermos entramos definitivamente no G4. Já joguei em Santa Catarina, sei que é difícil jogar na Ressacada. Porém, estamos preparados, esse provavelmente é o jogo do ano", disse o atleta.

LeiaJá também

---> Maylson marca, Náutico bate o Goiás, mas não entra no G4

---> Torcedores alvirrubros aprovam BRT para ir à Arena

---> Comissão irá convocar quem tem cadeira cativa nos aflitos

COMENTÁRIOS dos leitores