Destaque, Esquerdinha exalta determinação em vitória
Autor de duas assistências, meia superou as expectativas ao voltar a atuar como titular depois de longo período fora do time
Destaque na vitória do Náutico com duas assistências para os dois primeiros gols, o meia Esquerdinha superou as expectativas em campo depois de passar um longo tempo sem ser utilizado como titular da equipe. Para o atleta, o ritmo de jogo pesou apenas no final do duelo, mas antes disso já havia garantido aos companheiros empenho máximo para ajudar o time a sair com o resultado positivo de Minas Gerais.
“Eu já tinha falado que poderia fazer uma partida ruim tecnicamente, mas que iria correr em campo até o final e foi o que fiz. Pude movimentar bastante e ajudar com participação nos gols dando as assistências e coroando a vitória”, destacou o atleta que foi um dos melhores da equipe durante a etapa inicial do confronto ante o Tupi.
Mas apesar de comemorar a boa atuação, o atleta Timbu prefere exaltar mais o resultado conquistado que mantém a equipe na briga pelo acesso para primeira divisão. “A equipe foi bem, suportou bem o Tupi, que é um time bom, não sei porque está nessa situação. A gente jogou bem, demos uma caída no segundo tempo que era normal, porque o campo estava pesado, e eu que estava sem ritmo senti bastante. Tive câimbras, mas foi no final e o placar já estava resolvido. Estou feliz e agora é descansar porque temos uma batalha com o Oeste porque estamos vivos”, ressaltou Esquerdinha.
A atuação do meia, no entanto, não foi surpresa para Givanildo, que havia trabalhado com eles em outras oportunidades e acreditava em seu potencial pelos treinos que vinha realizando. “O Esquerdinha foi meu jogador no ABC. Só que ele era lateral. Só depois foi para o Goiás e foi a melhor fase dele como meia. Ele tem trabalhado pelos lados ou por dentro e apareceu a chance, como sempre falo para eles, se estão no grupo podem jogar uma hora. Teve o problema do Marco e ele entrou e ajudou muito, as câimbras no final era natural por não estar jogando tanto”, pontuou o técnico que deve ganhar a dúvida para a posição na próxima rodada já que terá o retorno de Marco Antônio.