Marco Antônio e Maylson aptos para enfrentar o Oeste

Náutico terá força total para o jogo mais importante do ano, cujo foco é a subida para a Série A

por Renato Torres qui, 24/11/2016 - 15:25
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Marco Antônio não é mais dúvida no Timbu Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Se é para encarar o maior jogo da temporada, que seja com força total. É assim que o Náutico irá receber o Oeste no próximo sábado (26), na Arena de Pernambuco. Marco Antônio e Maylson treinaram com bola e estão à disposição para tentar o complicado acesso à primeira divisão em 2017. Além de vencer, o Timbu precisa que o Bahia seja derrotado pelo Atlético Goianiense ou o Vasco tropece em casa, diante do Ceará.

"É muito bom chegarmos nessa última rodada com chance, e já conversamos sobre isso internamente. Agora é fazer a nossa parte, mesmo respeitando o Oeste, ir para cima para fazer um grande jogo e buscar a vitória. Depois veremos o que vai acontecer", destacou o meia Marco Antônio.

Na última passagem pelo time alvirrubro, Marco fez parte do time que venceu o Campeonato Pernambucano em 2004. Doze anos depois, surge a oportunidade de, mais uma vez, cravar seu nome na história do Timbu. Haja motivação para o camisa 10 vencer a partida mais importante do ano. "Quando cheguei e fui estrear precisávamos ganhar dez jogos e empatar um para chegarmos aos 64 pontos. Portanto, se a gente ganhar do Oeste podemos subir até sem a necessidade desse pontinho. Sem falar que, se o objetivo for alcançado, será maravilhoso comemorar novamente um grande feito com a torcida após doze anos da minha última passagem pelo Náutico", afirmou.

Mais de 17 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o jogo do sábado. A expectativa é de casa cheia. "Isso da torcida estar acreditando é maravilhoso e temos que agradecer. Que eles tenham certeza que a gente está trabalhando muito para conquistar esse acesso. Não é um título, mas é como se fosse pelo fato de buscar um acesso tão importante no nosso futebol", disse Marco Antônio.

LeiaJá também

---> Para jogo decisivo, Igor Rabello destaca qualidade do Oeste

---> Givanildo: 'Não tem dinheiro que pague o acesso com o Náutico'

---> Série B: Confira o histórico de acessos na última rodada

COMENTÁRIOS dos leitores