Lucas Gomes será sepultado em Bragança

Corpo do atacante paraense que morreu na tragédia com o avião da Chapecoense, na Colômbia, vai para sepultamento em comunidade do interior do Estado

por Raiany Pinheiro seg, 05/12/2016 - 11:47
Divulgação/ACF Lucas Gomes (ao centro) em um dos jogos da Chapecoense Divulgação/ACF

O enterro do atacante Lucas Gomes, uma das vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense, será nesta segunda-feira (05), no cemitério da comunidade de Nova Canindé, localizado a 40 km do município de Bragança. O caminho é feito em estrada de areia, por isso a previsão é que o corpo do jogador chegue por volta de 12 horas em Nova Canindé. No local também irá acontecer a missa de corpo presente.

O corpo de Lucas Gomes chegou a Belém na tarde do domingo (04), após o velório coletivo e homenagens recebidas na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. Lucas Gomes tinha 26 anos de idade e nasceu na cidade de Bragança, nordeste do Pará. O jogador foi revelado pelo Bragantino, time tradicional do município.

Lucas Gomes teve passagem por São Raimundo-PA, Trem-AP, Castanhal-PA, Ananindeua-PA, Londrina, Sampaio Corrêa, Tuna Luso, Icasa e Fluminense. O jogador integrava a equipe da Chapecoense desde janeiro, por onde disputou 55 partidas. Lucas e a equipe viajavam para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional de Medellín, quando o avião caiu. Morreram 71 pessoas.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores