Direção do Sport mostra confiança diante do caso Rithely
Volante estaria insatisfeito quanto à condução das negociações sobre sua saída pela diretoria do Sport e convocou coletiva para esclarecer o assunto, no entanto Arnaldo Barros mostra tranquilidade a respeito do teor da entrevista
O silêncio da diretoria do Sport sobre as negociações envolvendo o nome do volante Rithely acabou frustrando o atleta que, segundo o site globoesporte.com, decidiu convocar uma coletiva de imprensa para esclarecer sua situação junto ao Leão. O jogador recentemente teve seu nome ligado a clubes como Corinthians, Internacional e Atlético-MG, porém a cúpula de futebol rubro-negra nega que qualquer proposta oficial tenha sido recebida.
“Resolvi chamar a imprensa e falar a verdade. Cansei de ler coisas erradas sobre o meu nome e vou esclarecer tudo em respeito aos que me admiram”, disse em entrevista ao site. A coletiva estaria marcada para o domingo (8), data em que o atleta retorna ao Recife para reapresentação no Sport.
Apesar dos indícios de insatisfação do camisa 21 do Sport, a direção do clube rubro-negro se mostra tranquila quanto ao teor da entrevista que o volante concederá. “Tenho plena confiança no Rithely, como boa pessoa que ele é. O que a gente espera é que ele possa esclarecer tudo isso que está sendo falado nessa coletiva”, comentou o presidente do clube, Arnaldo Barros ao Portal LeiaJá.
Em entrevistas anteriores, o mandatário do Leão já havia afirmado que só libera Rithely para outro clube em caso de pagamento da multa estabelecida em R$40 milhões.
LeiaJá também