Maylson conta que recusou propostas para ficar no Náutico

Volante está recuperado de lesão e se mostra otimista com a parceria com Dado Cavalcanti

por Renato Torres qua, 04/01/2017 - 19:43
Reprodução/Léo Lemos/Náutico Maylson diz que recusou dois clubes para ficar no Timbu Reprodução/Léo Lemos/Náutico

Sem dúvidas, o Náutico é o time que saiu na frente na preparação para a temporada 2017. Tanto nas renovações de contrato e dispensas, quanto nas contratações que já se encontram no Centro de Treinamento, realizando a pré-temporada. Uma das permanências, o volante Maylson acredita que o Timbu tem vantagem, mas não pode contar com isso e deixar o ritmo cair.

"Acredito que ganhamos em todos os aspectos, seja na parte física ou técnica. Estamos treinando com bola todo dia. Conhecer os novos companheiros nos coloca na frente, mas não tanto. É preciso seguir dando mais a cada dia", contou.

O meio-campista não conhecia o treinador Dado Cavalcanti, mas já gostou dos primeiros momentos sob o novo comando. "Estou conhecendo o Dado agora, dá para perceber que é uma pessoa que estuda bastante e isso é bom, temos muito a aprender com ele e espero poder alcançar nossos objetivos juntos", destacou Maylson.

Questionado sobre o que motivou a sua renovação com o Timbu, o volante revelou que recebeu duas ofertas, mas as ambições do alvirrubro para a temporada foi um fator decisivo para assinar o contrato.

"Fiquei no Náutico porque gostei do clube e da cidade. Estou feliz aqui, só não mais porque não conquistamos o acesso. Acredito no planejamento da diretoria e vamos brigar por títulos. Tive duas propostas, uma no Brasil e outra fora, mas preferi ficar", disse.

LeiaJá também

---> Fotos: Náutico se reapresenta com elenco renovado

---> Timbu garante acerto com Alison e descarta Bontempo

COMENTÁRIOS dos leitores