Anderson Salles destaca qualidade em bolas paradas

Novo zagueiro coral se apresenta como cobrador de faltas e pênaltis e acredita ter um diferencial para brigar pela titularidade

por Rodrigo Malveira qua, 11/01/2017 - 13:39
Divulgação/Santa Cruz Anderson Salles vê novos zagueiro corais motivados para disputa da titularidade Divulgação/Santa Cruz

O último cobrador oficial de faltas que o Santa Cruz teve foi o meia Daniel Costa, que deixou o clube ainda no primeiro semestre de 2016. De lá para cá, o clube ficou sem aquele jogador considerado como o homem das bolas paradas. Porém, uma das recentes contratações corais pretende assumir esse posto nesta temporada, o zagueiro Anderson Salles.

O defensor, apresentado oficialmente na Cobra Coral, destaca que tem como principal característica as bolas paradas e espera fazer disso um diferencial para ganhar vaga no time diante da concorrência. “Sou um zagueiro mais técnico, que gosta de jogar bastante, sobe bastante de cabeça, e uma das maiores virtudes é bater falta, pênalti, as bolas paradas. Acho que isso é um dom que tenho que vem de antes e que vou procurando trabalhar para aprimorar ainda mais”, destacou o jogador.

Sendo um dos últimos contratados pela equipe e chegando na já com a concorrência de Bruno Silva e Jaime, Anderson vê todos motivados para conquistar a titularidade que ainda está em aberto. “A concorrência vai ser sólida, não só eu, como todos que chegaram. Todos querem jogar, estão motivados e isso vai ser bom para o Santa, o professor Vinícius Eutrópio que vai decidir quem vai jogar”, destacou. Com qualidade nas cobranças de faltas, o defensor se vê com um leve diferencial. “Isso é um fator a mais para ajudar o Santa. Vou trabalhar e procurar me empenhar para quando sair essas faltas nos jogos concretizar em gols”, complementou.

Chegando para suprir a saída de Danny Morais, Anderson Salles evita se comparar com o antigo zagueiro do Santa Cruz e espera fazer seu nome no clube. “O que temos que falar agora é do momento do Santa, que é um momento de retomada. Danny foi muito feliz aqui, fez a historia dele, mas estou chegando agora e não quero pensa muito no passado. Quero trabalhar para devolver o time para a Série A”, finalizou.

LeiaJá também

--> Em 'novo' Santa, Jaime não vê entrosamento como problema

--> Bruno Silva se apresenta como zagueiro-artilheiro no Santa

COMENTÁRIOS dos leitores