Rodney diz esperar por solução amigável com o Sport
Costarriquenho informou por meio de nota que está tratando caso com a direção do rubro-negra
Ainda sem se apresentar ao Sport, o atacante costarriquenho Rodney Wallace utilizou de uma rede social sua para esclarecer que vem em conversas com a direção do clube em busca de uma solução amigável para o seu caso. Segundo nota postada, o negócio seguirá sendo mantido em sigilo até que haja uma solução.
Rodney pediu desligamento do clube ao final do ano passado alegando não ter se adaptado à cidade, porém a direção do Leão só aceita liberá-lo mediante o pagamento de uma multa de R$700 mil, valor gasto pela direção rubro-negra para comprá-lo. O atleta, no entanto, vem tentando a quebra de contrato de forma amigável.
A direção do Sport já comunicou que se o caso não for solucionado, irá entrar com uma ação na FIFA em que exigirá o pagamento do valor total da multa rescisória do atleta, que não teve o seu valor divulgado, mas é maior do que o da multa que está sendo cobrada ao costarriquenho atualmente. Rodney chegou ao Sport em março de 2016, vindo do Arouca-POR, com vínculo firmado até o final de 2017. No Leão, fez 25 jogos e marcou quatro gols.
Confira o comunicado publicado por Rodney Wallace:
LeiaJá também