Após vitória, Casanova reforça: 'Não ha jogo fácil na LBF'

UNINASSAU passou por Blumenau por 81x66 e volta a enfrentar as catarinenses já no domingo (12)

por Renato Torres sex, 10/02/2017 - 23:11
Reprodução/Robson Neves/UNINASSAU Basquete Casanova foi um dos destaques na vitória sobre Blumenau Reprodução/Robson Neves/UNINASSAU Basquete

Nesta sexta-feira (10), mais uma vez, o UNINASSAU Basquete superou Blumenau pela Liga de Basquete Feminina. Em jogo válido pela 1ª rodada dupla do returno, a equipe pernambucana venceu jogando em casa, por 81x66 e está a três vitórias do líder Corinthians/Americana. Apesar do favoritismo confirmado pelo triunfo, o time do professor Roberto Dornelas se mostra cauteloso quanto ao resultado.

"Não há jogo fácil, no primeiro jogo com Blumenau não estávamos bem e precisamos estar bem como equipe. Fui cestinha quando fiz meu time jogar, e dar 11 assistências é ótimo. É algo que eu, como jogadora, quero toda partida", destacou a armadora cubana, Ineidis Casanova.

Xodó da torcida do UNINASSAU, a armadora sabe que não há tempo para comemorar. Já no domingo (12), às 10h, acontecerá o segundo jogo da rodada contra as catarinenses. Como a partida é em cima da outra, resta a equipe descansar e concentrar para o próximo encontro.

"É isso, não há tempo para nada. Agora vamos descasar, manter a concentração para repetir o que fizemos hoje. Cada uma sabe o que tem que ser feito em quadra, sempre tendo em mente que não haverá facilidade. Jogo fácil, só quando a gente o torna assim", completou Casanova.

LeiaJá também

---> Com tranquilidade, UNINASSAU vence Blumenau pela LBF

COMENTÁRIOS dos leitores