"Árbitro minou nossa equipe com cartões", diz Julio Cesar

Goleiro coral questionou o critério da arbitragem na questão disciplinar

por Pedro Oliveira sab, 18/02/2017 - 20:58
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Julio disse que arbitragem nunca muda, apesar das reclamações Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A arbitragem de Sebastião Rufino Filho não agradou ninguém e foi o foco principal das perguntas nas coletivas de imprensa pós-jogo. Julio Cesar, goleiro coral, reclamou das decisões do juiz pernambucano, principalmente, no aspecto disciplinar.

"Eu nem gosto de falar de arbitragem, porque a gente fala, fala e não muda nada. Acho que ele minou nosso time com os cartões. Todo lance, jogadores do Sport cercavam o juiz, e nada acontecia. A primeira que o Pitbull reclamou já levou amarelo", disparou o goleiro tricolor.

Apesar do empate em casa, Julio Cesar ressaltou o poder de reação da equipe no clássico e elogiou o treinador Vinícius Eutrópio. "O grupo está criando uma identidade muito forte com o clube, que é um time de superação. Sempre acreditamos até o final. O Vinícius está conseguindo que a gente jogue do jeito que ele quer. Sabe armar a equipe", falou.

Para o futuro, o goleiro coral acredita que o time ainda tem muito a evoluir e que as dicas de Eutrópio tem sido fundamentais para isso. "Ele nos passa informações preciosas sobre os adversários. Estamos em processo e formação ainda, não atingimos o auge, mas estamos fazendo o que o treinador pede", disse Julio Cesar.

COMENTÁRIOS dos leitores