Milton Cruz indica Maylson como peça importante do Náutico

Técnico alvirrubro promete que quando o meia estiver 100%, ele deverá assumir titularidade na equipe

por Rodrigo Malveira sab, 04/03/2017 - 14:45
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Meia deve acrescentar qualidade ao Náutico Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

Afastado do elenco durante o período final de trabalhos de Dado Cavalcanti no Náutico, o meia Maylson recebeu uma nova oportunidade no clube com a chegada de Milton Cruz. Mais do que isso, o novo comandante Timbu vê no atleta uma das peças importantes do time e já dá indícios de que quando ele se recuperar de lesão, assumirá uma das vagas na titularidade.

Apesar de ainda não adiantar onde pretende utilizá-lo, Milton reforça que a experiência de Maylson agregará qualidade ao time. Ele conversará com o jogador para observar onde pode encaixá-lo. “O Maylson é experiente e estando 100% vai nos ajudar bastante. Não vamos precipitar onde vamos colocar ele, primeiro vamos ver onde ele gosta de jogar. Para bons jogadores precisamos arrumar um lugar no time, mas o Dudu, o Rodrigo e o João vêm bem também. Aos poucos vamos conhecendo nossas peças”, analisou o treinador.

A volta do atleta pode ocorrer no confronto contra o Sport neste domingo (5). Em conversa com médicos do clube com relação ao meia e ao atacante Anselmo, Milton indica que Maylson deve ao menos ficar no banco da Arena de Pernambuco durante o clássico. “Estava conversando para saber como eles (Anselmo e Maylson) estão. São dois jogadores experientes, de qualidade, e temos que levar o que temos de melhor. O Anselmo é mais difícil, mas ao menos o Maylson já pode concentrar com a gente e talvez ficar no banco”, revelou.

Novamente diante do Sport, que agora vai com o time principal a campo, Milton acredita que o jogo será muito semelhante ao anterior e planeja uma vitória como forma de motivar a equipe para sequência da competição. “Sabemos da capacidade do Sport e acho que esse jogo vai ser igual ao outro. O Sport tem grandes jogadores, um grande treinador e tem condições financeiras melhores que a do Náutico e do Santa, hoje vemos o Diego Souza convocado, o Rithely que times de todo o Brasil queriam, o Rogério que conheço do São Paulo, o Durval, Ronaldo Alves, Magrão, Samuel, André, Leandro... É um time que requer respeito, mas clássico é clássico, esperamos fazer um grande jogo para adquirirmos confiança”, concluiu.

LeiaJá também

--> Marco Antônio e Dudu reforçam confiança para o clássico

--> No reencontro com o Náutico, Rogério prega naturalidade

COMENTÁRIOS dos leitores