Paulo Autuori critica condições do vestiário do Arruda
Para o técnico do Atlético Paranaense, é preciso uma rigorosa identificação dos estádios que permitem um profissional do futebol estar em situações minimamente favoráveis
A coletiva pós-jogo do técnico Paulo Autuori após o empate do Atlético Paranaense diante do Santa Cruz foi recheada de críticas. O técnico não mostrou preocupação com o jejum de vitórias do seu time, mas detonou a CBF e o Santa Cruz pelas condições oferecidas à sua equipe no estádio do Arruda.
Segundo Autuori, a Confederação Brasileira de Futebol não tem cumprido seu papel de fiscalizar os estádios. "A CBF se gaba de estar padronizando os gramados, mas não tem cuidado com a higiene dos vestiários. Há que se ter uma rigorosa identificação dos estádios que permitem um profissional do futebol estar em situações minimamente favoráveis", disse ele.
Se já havia classificado o gramado do Arruda como ruim, o técnico do Furacão disparou contra as condições dos vestiários. "Túnel de acesso ao campo alagado, banheiros transbordando, sem papel, mas isso não ocorre só aqui", criticou.
Autuori ainda chegou a dizer que os dirigentes da CBF não podem viajar "se não são presos" e que falam de democracia porque deram voto aos clubes da série B, mas não dizem que deram peso 3 aos votos de federações.
Paulo Autuori critica condições do vestiário do Arruda. https://t.co/3Lqm9jgnXK pic.twitter.com/Dsqg4PYTeb
— LeiaJá Esportes (@LeiaJaEsportes) 11 de maio de 2017