'Minha vontade é ficar', diz Maylson sobre o Náutico

Em entrevista à Rádio Jornal, jogador alvirrubro disse que espera decidir seu futuro ainda nesta semana

por Nathan Santos ter, 16/05/2017 - 23:06
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Meio campo do Náutico espera continuar no Timbu Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

Mesmo sem o título do Campeonato Pernambucano e agora com a confirmação de que está fora da Copa do Nordeste 2018, o Náutico segue juntando forças para continuar a temporada deste ano. E nem as dificuldades financeiras do clube alvirrubro são capazes de inibir a vontade de alguns atletas de permanecer no Timbu. Pelo menos no caso do meio campo Maylson.

Após o empate com o Santa Cruz no Arruda, na noite desta terça-feira (16), o atleta revelou, em entrevista à Rádio Jornal, que pretende continuar seu trabalho no Náutico. Entretanto, Maylson salientou que essa decisão não depender apenas dele.

De acordo com o atleta, a diretoria do Náutico também deverá apresentar uma proposta que facilite a permanência. Ele espera, inclusive, que tudo se resolva em breve. "Espero que se resolva esta semana, para ter mais tranquilidade para trabalhar. Espero que a gente entre em um acordo que seja bom para o clube e para mim", disse o jogador.

Ainda em entrevista à Rádio Jornal, Maylson reforçou sua vontade de ficar no time vermelho e branco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. "Quero ficar. Minha vontade é ficar! Mas tem algumas coisas que não dependem de mim", falou o atleta, relembrando que deve ocorrer um acordo com os diretores do Timbu.

COMENTÁRIOS dos leitores