Sport x Bahia: ingressos esgotados para o público geral

Só existem entradas exclusivas para cadeiras central e de ampliação, de assentos especiais e camarotes

por Nathan Santos ter, 16/05/2017 - 18:08
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Torcida do Sport promete lotar a Ilha do Retiro Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

Por meio do site oficial, o Sport divulgou, na tarde desta terça-feira (16), um balanço sobre a venda de ingressos para a grande final da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (17), a Ilha do Retiro será palco do primeiro confronto da decisão diante do Bahia, a partir das 21h45.

Segundo o Sport, os ingressos para a partida de amanhã, direcionados ao público geral, estão esgotados. “As entradas que restam são exclusivas para proprietários de cadeiras central e de ampliação, de assentos especiais e camarotes”, informou o clube rubro-negro. Até as 17h de hoje, 20.389 bilhetes haviam sido comercializados.

A direção do Sport pede aos torcedores que não forem donos de cadeiras ou assentos especiais que não procurem as bilheterias da Ilha do Retiro, nesta quarta-feira, porque não há mais entradas para esse público. “O Sport também alerta sobre possíveis bilhetes adulterados comercializados por cambistas. Não será permitida, de forma alguma, a entrada no estádio de torcedores com ingressos falsos”, completou o clube leonino, em seu site oficial. 

COMENTÁRIOS dos leitores